quinta-feira, junho 11

Geekology Indica: Dia dos Namorados


Awn, os dia dos namorados! Um dia tão romântico que em qualquer lugar que você vá, encontrará casais felizes assistindo à um filme, em um jantar a luz de velas ou até mesmo em um barzinho... Que tal uma dicas do que fazer com a sua alma gêmea?


Em casa


Que tal fazer uma pipoca, pegar uma bebida, o seu cobertor e ficar agarradinho (a) com o seu amor? O que não falta são filmes de romance ou comédia romântica para assistir. Mas não sabe qual escolher? Então, vamos as dicas para todos os gostos:

Amizade Colorida 



A Culpa é das Estrelas

O Primeiro Amor

Gente Grande 2

 Esposa de Mentirinha

Meu namorado é um Zumbi

Inatividade Paranormal 2

Cada um tem a Gêmea que Merece



Já assistiu a todas essas sugestões acima? Sem problemas. Temos algumas séries legais para assistir com a sua cara metade.

Doctor Who

Pretty Little Liars

The Vampire Diaries

Demolidor

Orange is The New Black

The Big Bang Theory

Gamers de plantão! Não se decepcionem com as escolhas de seu couple neste dia, okay?! O que vale é passar o dia se divertindo, mesmo que seja com um jogo mais leve... rsrsrs -sqn

Mortal Kombat X

Harry Potter - Kinect

Star Wars - Kinect

Sonic Generation

Resident Evil Revelations 2



Castle Crashers


Na rua



Bar Geek: Gibi

Aos casais que gostam de ir ao bar, temos uma sugestão bem legal. Já conheceram o Gibi? Ele é um bar geek beeeem legal, localizado na Vila Mariana, na r
ua Maj. Maragliano, 364. Essa semana tem uma programação especial em comemoração ao lançamento do filme Jurassic World: Femana do Dinofauro. Confiram o cardápio completo abaixo:




PS: Fiquem ligados que em breve tem matéria especial do Gibi 


Cinema

Mas se você não quer ir ao barzinho e prefere ir ao cinema, vamos as dicas dos filmes em cartaz.

Deixa Rolar


Enquanto Somos Jovens


A Espiã que Sabia de Menos


Jurassic World



Qualquer Gato Vira Lata 2



Trocando os Pés





Lan House de Games: On Game Station

Muitos dos gamers podem ter um console em casa, mas tem sempre algum jogo que falta na sua coleção ou que você gostaria de testar, certo?! On Game Station é o lugar ideal. Além de ter todos os consoles atuais, você pode alugar o Kinect para dançar com o seu par por horas. Divertido, não. E o melhor, ele fica no Shopping Pátio Paulista, ao lado das estações Paraíso e Brigadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário