quinta-feira, junho 11

News: As notícias nerds mais importantes do dia

Para você que não teve tempo de acompanhar as novidades do mundo nerd de hoje, trazemos um resumo de tudo o que aconteceu nesta quinta-feira.

Morre o ator Christopher Lee

Um dos ícones do mundo nerd, Christopher Lee, de 93 anos, faleceu no último domingo (7), mas sua morte só foi anunciada pela esposa hoje.
Ele sofria de insuficiência cardíaca e respiratória e já estava internado há três semanas, em um hospital de Londres.
O ator interpretou alguns dos maiores e mais importantes personagens da cultura pop, como o Conde Drácula, Saruman e Conde Dookan.




Chris Hemsworth é confirmado no reboot feminino de "Os Caça-Fantasmas"

O ator que interpreta Thor no universo cinematográfico Marvel vai estar ao lado de Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy no filme que tem estreia prevista para julho de 2016. Além disso, a participação de Peter Dinklage, outro nome de peso para a cultura nerd, como o vilão do filme está sendo negociada, assim como a de Bill Murray, que foi um dos astros da versão da década de 80.


Novos pôsteres de Homem-Formiga são divulgados
 
As referências não param nos 3 novos pôsteres do filme "Homem-Formiga", divulgados no Twitter da Marvel.
Neles vemos o herói, interpretado por Paul Rudd, em cima de três objetos muito conhecidos pelos fãs do cinema Marvel: a armadura de Tony Stark, o escudo do Capitão América e o martelo de Thor.
Homem-Formiga estreia no próximo mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário