segunda-feira, junho 15

Resumo de notícias da conferência da Bethesda na E3!!


Mas que conferência foi essa hein?? Tivemos notícias de jogos para todos os gostos, de Doom a Elder Scrolls. Neste post especial, você podem conferir um breve resumo de todas as novidades da empresa:

Doom

Em sua primeira demonstração mundial do reboot, a Bethesda não se conteve para causar o impacto que ela queria. Com uma grande variedade de armas (retorno da super shotgun!), litros de sangue e demônios assustadores. O primeiro vídeo de gameplay do jogo já nos deu uma certa noção que o jogo veio para honrar o primeiro da franquia.



O multiplayer também não veio para brincadeira, revivendo o formato "arena" dos clássicos multiplayers old school.



Uma outra ferramenta muito comentada e interessante é a SnapMap que da a liberdade de qualquer pessoa, independente de plataforma, crie mapas e novos modos de jogo, expandindo ainda mais os limites que a comunidade de jogadores pode atingir, em questão de criação de mapas.



O jogo deve ser lançado na primavera de 2016 nos EUA.

Battlecry

O segundo jogo a ser mostrado foi Battlecry, da Battlecry studios, um jogo online de disputa entre times com foco em estratégia, mais como Team Fortress 2, mas sem armas. O game está com suas inscrições para beta já disponíveis. Para participar, bastar registrar-se no site da empresa.
Confira o trailer:


Dishonored 2

Com muito nervosismo e ansiedade, os desenvolvedores da Arkane, vieram revelar o que muitos estavam aguardando, Dishonored 2, com a possibilidade de jogar com 2 personagens (Corvo Attano ou Emily Kaldwin) e a possibilidade de zerar o jogo sem matar nenhum inimigo. O jogo ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas já sabemos que virá para as plataformas Xbox One, PS4 e PC.
Confira o trailer:


No evento, também foi anunciado a coletânea Dishonored Definitive Edition, que traz o jogo original, todos os seus DLCs e gráficos atualizados para a nova geração, que será lançado para Xbox One e PS4.


The Elder Scrolls Legends

Mais um jogo anunciado foi anunciado na conferência. O The Elder Scrolls Legends é um game de estratégia de cartas free-to-play, mas com microtransações, trazendo vários personagens da série Elder Scrolls. o jogo sai ainda em 2015 para iPads e PCs.
Confira o trailer:


Fallout 4
O jogo que não poderia faltar, para fechar o evento com chave de ouro é Fallout 4. A empresa responsável pela sua produção, revelou muitos detalhes para sua próxima grande aposta. Em desenvolvimento por pelo menos 4 anos, a apresentação do próximo jogo da franquia se iniciou com uma apresentação de vários concept arts, demonstrando o cuidado com cada detalhe e a imensidão do jogo.

Novo editor de faces do jogo


A história do jogo se inicia um pouco antes da Guerra Nuclear, onde você e sua família vivem até receberem a notícia de vários ataques nucleares. Todos começarem a correr para os Vaults, você sobrevive a catástrofe, mas é o único sobrevivente. Munido de toda a liberdade que a desenvolvedora dá para você no jogo e seu companheiro canino, você está livre para fazer o que quiser na região destruída de Boston.
O jogo chega dia 11/10/15 para Xbox One PS4 e PC!!
Surprise modafoca!!
Uma pequena prévia do uso da edição de colecionador
Uma olhadinha no sistema de crafting
Power Armor personalizada?? Sim!!

Fallout Shelter

Para fechar com chave de ouro, a empresa ainda anunciou um jogo mobile de Fallout, intitulado de Fallout Shelter. Seu dever é gerenciar, treinar pessoas, distribuir tarefas e etc.. enfim, tudo como parte do dever de Overseer de seu Vault. O jogo já está disponível na AppStore de graça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário